quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Torin 001

- Torin, venha cá, rapaz.
O garoto se aproxima, chateado e olhando para o chão.
- O que lhe incomoda?
- Eu não gosto de ter que vestir essas roupas e .... e carregar essas marretas o dia todo. Eu só quero os meus tios.
- Mas nós estamos em algo que só posso definir como guerra. Aqueles seres estranhos. Quando eles aparecem, muitos morrem. Eu sou responsável por você...
- Mas.... o senhor viu. Soldados e guerreiros morreram. Adultos e eu sou só uma criança. Pra que eu vou usar essas marretas se vou morrer se eles atacarem.
- CALE-SE! É assim que você vai honrar seus pais? Desistindo? Por acaso você deixa de comer só porque sabe que vai sentir fome depois? Você não se agasalha quando uma nevasca está chegando só porque vai sentir um pouco de frio?

Torin começa a soluçar e chorar baixo.
Alguns momentos se passam.
O garoto joga as marretas no chão, cai sentado e chora com as mãos no rosto.

Vento Cinzento se levanta e começa a caminhar pela rua. E some na multidão.

-x-

Nenhum comentário:

Postar um comentário