quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Brilho de Glória 004

De volta das "férias" e jogada direto na ação mais um vez.
Sem descanso nem folga.
Um novo pelotão e toda a merda do dia a dia.

Fomos despachados pra uma ilha de Fernando de Noronha.
O que quer que tenha acontecido lá gerou muitos pequenos "velociraptors".
Escrevo em aspas porque não sei o que aqueles lagartos cretinos eram.
Billy e Joey perderam dedos/braços no primeiro ataque.

Aqueles cretinos babacas do Informações poderiam ter nos dado mais ... informações?!?!
Depois de muitos disparos, gritaria e sangue limpamos a ilha.
A ação durou apenas 3 horas, mas acredite, pareceram dias.

Eu estava cansada, meio lerda pela licensa e aqueles putos me jogam nessa fogueira?
Com um pelotão de novatos que até então só haviam enfrentado humanos?
E depois de retornar ao porta-aviões ainda recebi uma chamada do meu Tenente que disse que eu sai muito bruscamente do briefing.
POrra! Já tinham dado a (pouca) info. Ele queria que eu ficasse pro café.
E eu estava estourando de dor de cabeça por causa dos remédios pra combater a rejeição da minha prótese.
Fora que por causa do peso desta merda eu vivo com dor nas costas.

Welcome to Duty.

Um comentário: