quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Mister Sandman 001

Eu estou indo para uma festa, meu gerente disse para eu ir. Até me deu um presente para entregar ao dono da casa e da festa.

Eu vou andando pelo campo cada vez mais, não está quente. É fim de tarde.
O lugar é uma mansão no meio do campo. Enorme e luxuosa.
Quando entro eles colocam o mapa do lugar no meu celular para eu não perder. Já disse que o lugar é enorme? me perco duas vezes.
Muitos seguranças.
Quando finalmente chego no salão de festas eu percebo que todo mundo está vestido roupas sociais e eu estou de calça jeans e camiseta. E tênis.

Merda.

Chamo meu chefe e pergunto porque ele não me avisou que era uma festa chique.

Decido ir pra casa e trocar de roupa.
(...)
Quando chego em casa percebo que já é de noite. Preguiça bate e decido não ir mais à festa.

Às nove da noite o telefone toca.
Atendo e uma voz velha e cansada me pergunta porque eu fui embora de sua festa.
Percebo que estou falando com meu padrinho.
Caramba! O velho milionário e sem familia era meu padrinho?
Será que todo mundo da família dele morreu e o cara pode prosperar em paz?

E ele me diz que havia falado especificamente para meu chefe me convidar sem que eu soubesse de quem era a festa.

Um comentário:

  1. ninguém mandou não se indentificar... agora manda uma limosine para lá ir buscar o afilhado, seu velho!
    hehehe

    ResponderExcluir