terça-feira, 10 de novembro de 2009

TRECOnologia - Nokia n78

Há umas duas semanas eu comprei um Nokia N78.
Estou me divertindo muito com ele.
O único problema por enquanto é que eu não posso (não descobri como) colocar toques diferentes dos que vem com ele ( e não vem mais do que três), como por exemplo os toques que eu usava no meu outro Nokia.

Mas falando das coisas boas. Ótima câmera que agora filma descentemente. Ela tem um flash que cega as pessoas a serem fotografadas que é uma beleza. Muitas opções na hora de configurar a foto. Pena que ainda não descobri como salvar essas configurações. É um saco ter que configurar tudo de novo toda vez que abro a camera.

O sistema de mensagens está melhor com uma função que permite mandar a mesma mensagens a várias pessoas ao mesmo tempo. Foi-me muito útil ontem.
O player de música está muito bom. Principalmente pra quem ouve podcasts, ele não só grava no instante que você pausou, mas também pode salvar isso em vários podcasts que estão no celular.

Ele vem com um cartão de 2gb, mas pode usar até o de 16!

Ah, uma dica, em vez de instalar programas pelo Nokia Suite, jogue-os no celular na função pendrive e instale-os pelo celular, que é muito mais rápido e fácil.

Tela com um ótimo tamanho, tranquilo pra passear pela net. E o navegador que vem com ele é muito bom. Gostei das opções e da facilidade pra salvar RSS e outras informações dos sites, como e-mail e numero de telefone.

Utilissimo a função de multiplos alarmes com configuraçõs diferenciadas.

Bem, vou indo trabalhar, depois falo mais do Nokia.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário