sexta-feira, 4 de março de 2011

Vietnow 002

Então eu cheguei numa Senhora Sargeto e pedi que me desse algo pra fazer.
Burro, burro, por que não fiquei quieto num canto esperando que meus acessos e equipamento chegassem?

Me puseram sentado no meio de um monte de caixotes de munição.
Minha função era de dar um pacote de quatro carregadores e três granadas para cada soldado.
Além de duas caixas médias de munição para o pessoal do apoio de fogo.
E ainda foguetes pro pessoal do anti-blindados. Nunca se sabe o que a selva vai cuspir no meio do seu Pelotão.

O serviço era pesado, chato e bem tedioso, mas eu gostei.
De possível espião passei a possível Auditor encarregado da qualidade da munição!
Os soldados ficaram felizes, pensaram que finalmente o Alto Comando estava se importando com eles.
Perguntei a Sargento quando ela passou o que ela achava disso tudo, ela sorriu e perguntou se eu iria me sentir mal em continuar a brincadeira. Disse que não.
Ganhei uma maçã dela quando ela retornava do rancho em direção a sala de comunicação.

Em resumo, foi um dia divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário