segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Então eu não ficarei sozinho...

É, eu vou agradar a todos,
Sorrir meu melhor sorriso
e dizer frases agradáveis
Porque é isso que as pessoas legais fazem.

Sinto muito ou nem tanto
Mas não é assim que eu ajo.
Eu falo a verdade quando me perguntam
Ou quando tentam ser melhores do que eu sou.

Sim, eu sou arrogante e orgulhoso.
Inteligente e mal-intencionado.
Mas eu não vou sorrir só porque você é meu chefe
Nem vou lhe prometer coisas que não posso cumprir.

Mentiras sociais são um problema e uma doença.
Gostaria de ter ainda mais despredimento social
Mas acho que não dá pra viver inteiramente assim
e ainda não ficar sozinho.

Eu tento, eu dou conselhos aqui e puxões de orelha ali.
Há casos em que eu simplesmente desisti.
Não dá pra perder tempo com quem não quer ouvir.
A vida, meu garoto é curta demais, mas você não deveria encurtá-la mais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário