terça-feira, 16 de novembro de 2010

Um feriado bom.

Eu nasci numa chácara.
Lá tinha muitos animais, nenhum carro, eu nem sabia o que era um carro.
Não me lembro do meu pai nem da minha mãe.
Só me lembro do dono da chácara.
Me lembro de como ele me chamava de monstro.
De como ele me batia muitas e muitas vezes só por eu ter nascido feio.
E porque ela podia. Era o que ele dizia.
Ele deixou cicatrizes nas minhas orelhas.
Fiquei tão fraco que nem podia mais andar, estava magro e faminto.
Eu estava morrendo.
Só porque eu era feio.

Me levaram pro hospital e disseram que eu não ia andar nunca mais.
QUe só tinha mais alguns dias de vida.

Mas uma médica acreditou e teve esperança, e cuidou de mim.

Os dias passaram.

e um dia, uma moça loira apareceu. Ela disse que eu era bonitinho.
Ela aceitou a proposta da médica de me levar pra casa.
Ela cuidou de mim e dizia que eu ia ficar bom.
Ela cuidou de mim quando eu vomitava e sujava a casa, o banheiro e a sala.
Ela me dava de comer e me dava carinho.

Muitos exames e muitos remédios.

Voltei a andar, ainda não posso correr, mas já posso passear e a médica disse que eu estou bem melhor e vou viver, mesmo que ainda esteja com a resistencia baixa.
Vomitei um pouco na rua ontem.

Mas eu sou feliz. Mesmo que me chamem de feio.
Eu sou feliz, porque a loirinha me ama e cuida de mim.

Meu nome é Johnnie Walker. E eu sou um Bulldogue.
Eu vivo perto da praia e todo dia passeio com minha dona.

Um comentário: