quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Nintendo DS - Build a Lot

Olá a todos, estou agora fazendo uma review desse joguinho de DS : Build a Lot.

É um jogo em que você faz o papel de um construtor civil e tem que ... construir casas e outras coisas também, como bancos, correio e até castelos.

É um joguinho simples, viciante e irritante, heheh.
Toda fase você começa com um pouco de grana, alguns terrenos e um pouco de material de construção. Ah, é claro que cada fase tem um objetivo e um tempo (deadline) para ser cumprido. Caso você realize as tarefas antes da deadline, você ganha gold naquela fase.
Um incentivo se você é doido por achievements e por fechar jogos em 100%.

O jogo vai evoluindo aos poucos e alguns desafios vão surgindo também. As casas vão crescendo, depois é necessário fazer alguns upgrades e não deixar lotes vazios para não desvalorizar a vizinhança.

É claro que do meio pro fim começam as dores de cabeça, do tipo, se não fizer as coisas em determinada ordem e com planejamento (mexendo em 5 coisas ao mesmo tempo) é Game Over sem dó mesmo.
Ah, e as vezes o jogo te dá objetivos surpresas bem no meio da fase. prepare-se para surpresas desagradaveis (ou desafios, hehe).

Recomendo também por ser aquele tipo de jogo que dá pra jogar enquanto se espera alguém ou não há muito tempo disponivel. Não dá tempo de fazer uma side quest em final fantasy? Vá de Build a Lot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário