terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Eu quero Diversão !!! - MSP 50

Mauricio de Sousa por 50 Artistas.
Apenas um livro de histórias em Quadrinhos.
Um marco editorial brasileiro.

Dependendo do modo como você encara HQs você irá ver esse livro da Panini Books de uma das maneiras acima.
O que ele é? Uma homanagem aos 50 anos da carreira de Mauricio de Sousa feita por 50 artistas diferentes. Nos moldes de "Mônica 30 anos" e de "Asterix e seus Amigos".

Eu estou ainda na metade, mas já foi pra minha lista de trabalhos muito bem feitos.
E o melhor, por artistas nacionais. E que eu fico com vergonha de admitir que, boa parte deles eu não conhecia. Pessoas de Talento que ficam nesse livro gravadas para a posteridade.

Eu ouvi a dica desse livro no podcast "Papo de Artista", de Rod Reis, Colorista que trabalha com super heróis para editoras norte-americanas. Valeu mesmo pela dica Rod.

Tem trabalhos pra todos os gostos, com aqueles que seguem os traços de Mauricio e aqueles que seguem o proprio estilo. Mas a turminha esta sempre lá.

Eu Recomendo.
Comprei o meu pela Saraiva, demorou um pouco mais do que estou acostumado, mas estava a metade do preço do Submarino e da LIvraria Cultura.

Boa leitura. Espero que esta dica tenha sido útil.

Um comentário:

  1. MEO DEOS...QUANTO TEMPO QUE NAO PASSEIO PELO SEU BLOG.
    RS
    VOLTAREI A SER LEITORA ASSÍDUA!
    SAUDADES AMIGO

    ResponderExcluir