quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Brilho de Glória 005

Bem, como o mundo chegou no caos que está?
Se alguém for ler meu diário espero que seja algum historiador ou alguém que guarde livros.

Não me lembro quando foi a última vez que vi uma biblioteca inteira.
Estranho usar uma agenda de escola de inglês como diário.
As pessoas riem de mim, não por escrever um diário, mas por fazer isso em papel usando caneta ou lápis. Não quero arriscar que um pulso eletromagnético apague minhas lembranças.

Escrever é bom.

Como o mundo chegou no pé que está?
Dezembro de 2010, e dizem que um guri de 17 anos, um nerd que já tinha 3 graduações pelo MIT começou a pesquisar magia. Até então se costumava rir disso.
Costumávamos rir de pacifistas também.
Eu costumava rir quando um homem/garoto me passava uma cantada ruim.

Bem, o que houve é que esse guri, talvez um dos mais inteligentes da história da humanidade, no período de três anos estudou quantidades monstruosas de magia.
Ele aprendeu uma dezena de linguas mortas.

e depois, matou em menos de 3 dias, um terço da humanidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário