domingo, 7 de junho de 2009

Terminator 4 : Salvation

....kkkrrrrrr. Aqui é Whiskey Jack e se você está lendo isso, você é a resistência...krrrrr

Terminator 4 : Salvation ou O Exterminador do Futuro 4 : A Salvação.
FIlme ótimo, ou como diria o pessoal de podcast do sul do país, muito a fudê. heheheh.

O filme com Christian Bale faz juz a franquia. Segue a linha da série de maneira primorosa. Quem escreveu o roteiro deve gostar das mesmas máquinas de guerra que eu.
Temos A-10, Hueys e M60 como personagens interessantes da trama.

A pelicula tem muitas referências aos 2 primeiros filmes como era de se esperar. Eu adorei cada uma delas. Alguns podem reclamar de tantas referências, mas pessoas assim não entendem a série, na minha opinião.

Quem gosta das historias de Keno don Rosa com certeza vai gostar do roteiro.
Para quem nunca tenha assistido a nenhum filme da série, vai gostar, pois é um excelente filme de ação. E quem gosta da franquia com certeza vai sair muito satisfeito do cinema.
A ultima vez que fiquei tão satisfeito com um filme foi em Batman o Cavaleiro das Trevas.

O roteiro segue a mitologia da série de forma redondinha.
Christian Bale faz bem seu papel, assim como cada um dos coadjuvantes.
Ah, pra quem gosta de música da decada de 90 há uma que toca apenas alguns acordes e tem tudo a ver com o filme. Se você perceber qual e quiser discutir mande comentários.

Eu recomendo, assista no cinema e tenha em casa junto com os outros filmes da série.

.... Aqui é Whiskey Jack desconectando e se suas máquinas comecarem a te focalizar com leds vermelhos, jogue um eixo de caminhão nelas...

Um comentário: