quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

HAPPY NEW YEAR

Um ótimo ano a todos.
Que seus sonhos tenham sido realizados em 2007.
Caso não, não se esqueçam deles, ou ainda lembrem-se dos pequeninos.
Como ouvi num filme "O Mistério da Libélula" Ter Fé é fazer acontecer, ou algo assim.

Descobri que aquele Toddy 3 em 1 é uma delícia com leite gelado neste calor infernal que anda fazendo.
Toddy 3 em 1 pra quem não sabe é: Toddy, Aveia e frutas.
É uma embalagem amarela.
Se vc não achar não se sinta mal, eu achei a minha quando fui ao estado do Rio de Janeiro.
Até hoje caço essa delícia nos supermercados daqui de Jacareí e São José dos Campos.
Se alguém souber me avise.

Muito bemmmmm, estou escrevendo porque. Por Que? porque eu vou tentar escrever aqui todo dia.
Vou tentar colocar idéias novas tambem.
Tenho umas 50, vou usar umas 2 ou menos, hehehe.

Um comentário: