sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Uma sexta-feira antes da Ultima de Novembro!!!!

Hello Everyone!!!
"Finarmente" é sexta-feira!!!
Dia de correr pra casa, tomar um banhão, brincar com a cachorra.
Depois me entupir de comida.

Eu gostaria de escrever algo bom aqui mas vocês que por aqui passam vão ter que se contentar com minhas bobagens de sempre.

Daqui a alguns dias eu farei 29 anos.
Merda, quase trinta, finalmente quando eu começar a falar "cara, eu estou velho!" as pessoas vão parar de negar, (risadas nervosas da minha parte).
Ainda não fiz todas as viagens que gostaria, nem metade das inutilidades eletronicas desejadas ainda comprei.
E estou falando igual ao Yoda. Jedi apelão verde e tampinha.

Fim de ano chegando e espero que bons filmes em cartaz, espero ter grana pra ver esses possíveis filmes.
Vou ganhar um jogo de tabuleiro do Simpsons. E fatalmente eu e meus amigos vamos rir muito, graças a Jagga.

Estou curtindo muito "House M.D", quero ler a terceira parte da Bússula de Ouro, e também de ter um Nintendo Wii.
Por que algumas pessoas são de um jeito sozinhas e de outro ligeiramente diferenta quando acompanhadas de suas esposas???
Como digo, o importante é o amigo "x" estar feliz.

20 minutos pra correr pra casa: Liberdade! Liberdade! Comida!
Um ótimo fim de semana a todos.
E voltarei nos mesmos intervalos irregulares.

Um comentário:

  1. e eu, q tô indo pros 30 em alguns dias? rsrs

    Pensa pelo lado positivo: estamos óóóóótemos para nossa idade quase avançada! hahaha

    Bjo!!!

    ResponderExcluir