segunda-feira, 6 de agosto de 2007

MONDAY Monday mayday mayday

Cara, o dia estava "bão" até depois do almoço.
Nada de ruim, nenhum encheção.
Mas eu me pergunto e a vocês também:

- Por que algumas pessoas têm a mania cretina de repetir algo mais de 03 (três) vezes???
Porra, eu entendi da primeira vez, é algo lógico!!! não precisa ler a linha toda do contrato que eu conheço melhor que VOCÊ!!!

Por que me fala três "marditas" vezes algo que eu faço há anos! e sozinho ainda por cima!
É como se minha mãe chegasse hoje depois de vinte e sei lá quantos anos e falasse "filho, não se esqueça de amarrar os sapatos"

Como Assim?!?!?!?!
Deus, me dê um machado, pode ser o perdido do Lesh ou então o do Coxa, mas eu quero um machado.
Felizes eram os vikings, que não tinham problemas, alguem enchia o saco do cidadão ele sentava uma machadada na cabeça do infeliz.

Paz!

MAs eu sei o que vc pergunta, "ah, mas e se o outro cara, o infeliz, fosse mais fodão na machadada?" simples, o cara que queria resolver tudo na machadada morria e seus problemas acabavam do mesmo jeito.

Dane-se a civilização e seus modos anti-machado.

Divulgue a Campanha : Um machado na mão e um cérebro exposto na cabeça!

HAr har har.

AARARRGHHHHH, chega logo 17:00.

Um comentário:

  1. hojev 19/05/2009 , estou lendo seus posts passados!
    morrendo de saudades aqui loonge!
    beijinhos maninho

    ResponderExcluir