terça-feira, 24 de julho de 2007

people, people... tsc tsc

Deus do Céu!!!

Por que existem cretinos que não mudam, nem evoluem?
Por que usar as mesmas piadas depois de anos e anos?
Tem uma dupla de babacas que conheço que contam as mesmas piadas e fazem as mesmas graças desde que eu me lembre!
Parece que foi assim a vida toda!
Eu conto uma piada (acho) que não mais que 3 vezes. Afinal, nesses tempos de piadas por e-mail, é enorme a possibilidade que no dia seguinte todo mundo conheça a piada.

Ou então eu invento as minhas. Podem ser horríveis. E são, eu admito, mas são novas pelo menos.

Hoje tava a ponto de explodir pois os 2 manés estavam aqui. Ódio, Raiva e desejos homicidas.

Duro ver 2 crianças carentes de atenção...
Ainda mais quando uma tem mais de 40 anos e outra mais de 60...
Ridículo.

E eu não tinha pra onde correr!
Por isso é bom ter amigos sinceros.
Daqueles que lhe dizem na cara, no meio do bar para todo mundo ouvir que:

"Você está agindo como um babaca!"
ou
"Você é um saco quando está alegre demais!"

Cruel. Acaba com a sua noite.
Mas faz você pensar e admitir que certas coisas são babaquices idiotas.

Talvez todo babaca seja ingênuo e carente de atençaõ.
Taí uma boa definição.
Todos os babacas que posso lembrar se encaixam nela.
Um pouco de crueldade e um pouco menos de ingenuidade fazem maravilhas.

hehe, e criam discussões fantásticas!

Nada como uma pitada de confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário