quinta-feira, 7 de junho de 2007

DEAD MAN´S TRICK 003

(Clap! Clap! clap!)
- Parabéns! Vejo que ainda está em forma Okami. Hey, Tony, quando o garoto acordar explica pra ele se AGORA ele entende porque precisamos usar armas de fogo. Às vezes encontramos caras como o Okami aqui.

- Você ainda está aqui, Bosco? Seu garoto me atingiu 3 vezes, estragou minha roupa com meu sangue. Fiz minha parte, SAIA DAQUI!
- Qualquer hora dessas você vai me acompanhar.
- AGORA!!!

Alguns minutos e uma omelete de 3 ovos, bacon, queijo, orégano e um tomate depois...

- Pronto, você já comeu a sua bomba calórica, agora já pode me explicar o que foi tudo aquilo?
- Sim, Gatinha, já acho que seja hora de você algumas coisas a meu respeito. Você pode não gostar, quer mesmo ouvir?
- Pelo que eu acabei de descobrir você tem mentido pra mim!
- Algumas vezes eu minto pra proteger você. Pro seu bem. Como um pai que diz que o remédio é docinho quando na verdade é horrível. O importante é cuidar da criança.
- Então eu sou uma criança???
- Não vamos discutir semântica, ok?
- Tá...
- Mmmm... Bem lá vai:

- Houve uma época em que eu viajei pelo mundo com um pessoal. Alguns anos, longos anos.
Eu conheci muita gente e muitos lugares. Culturas e linguas. Mas eu estava a trabalho.
Havia lugares para invadir, pessoas a proteger, instalações para explodir.
Coisas para roubar, coisas para devolver, coisas para destruir.
E eu era o motorista deles.

- Epa! pára tudo! Você? motorista? Você é um desastre no trânsito!!!

- Sim, eu sei, maaaas... me dê um 18 rodas, um blindado de 60 toneladas ou um walker e talvez você entenda.
- O que é um Walker? um bonequinho do Guerra nas Estrelas?
- Não, embora também seja o sonho de qualquer Nerd/Geek/Otaku.
- Então você era um piloto. Ok, mas e aquele lance ninja que vc acabou de fazer?
- ... isso é outra história, querida...
- Significa que você não ganhou o "Okami" naquele concurso de culinária no Liberdade?
- Não... Eu já havia conquistado meu nome bem antes. Mas houve um concurso, eu ganhei. Um conhecido na platéia me chamou assim e o público gostou. E o nome pegou.
- Mais alguma coisa que eu precise saber, Papai?
- (suspiro) Sua mãe não morreu de acidente de carro...
- O QUÊÊÊ?!?!?!
(som de uma cadeira caindo)

É LÓGICO QUE CONTINUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário