segunda-feira, 25 de junho de 2007

CONTINUIDADE

Eu sonho com um velho.
Um velho de cabelos e barbas e bigodes longos e brancos.
Brancos estão seus pés e membros ao caminhar na neve.
Neve que cai vagarosa e silenciosamente pela montanha.
Montanha que, em seu topo, eu vejo um túmulo.
Um túmulo gasto pelo vento e pelo tempo.
Pelo tempo que o velho passa conversando sozinho.
Sozinho ele está desde que alguém se foi.
Foi ficando mais amargo e mais rabugento.
Rabugento!Assim ela o chamava. Isso o faz sorrir.
Sorrir quando ela disse sim.
Sim, quero viver com você e ter filhos.
Filhos criados que foram seguir suas vidas.
Vidas que sentem saudade destas terras.
Terras estas onde quero repousar eternamente.
Eternamente ele a Amou e dela cuidou.
Cuidou para que não houvesse sofrimento.
sofrimento que às vezes toca seu coração.
Coração velho, de pai, de marido que hoje tem Paz.
Paz que eu sinto, quando Eu sonho...

Um comentário:

  1. ai que lindo, me fez lembrar do meu papi, que agora cuida de seus filhos junto a Deus!!!

    amigoo, valeu pelo link do Cia...
    bjão.
    Te doro, e continue escrevendo!!!

    ResponderExcluir