segunda-feira, 21 de maio de 2007

Nova Série de Whiskey Jack

Atenção pessoal, em primeira mão, quero dizer a vocês que a partir de hoje,
Toda segunda haverá um capitulo da velha história que habita minha cabeça há anos.
Está praticamente na versão 3.0. hehe.

Hora de soltá-la no mundo.

Toda segunda neste blog: Dead Man´s Trick.

Aos nacionalistas de plantão. o título é em inglês mesmo porque eu penso em inglês.
Se fosse a 50 ou 70 anos atrás seria em francês e um ou dois séculos antes fatalmente latim.
Gosto da sonoridade. E se s escritores de mangá japoneses podem, por que não eu também???

Eu penso em inglês porque foi assim que um professor de inglês me ensionou.
"Só assim vc começa realmente a aprender uma lingua, pra vivê-la? bem, você terá que morar num país de lingua inglesa" Valeu P´sor! onde quer que vc esteja.

Um comentário:

  1. hum
    ansiosa para ler tua série...
    Senhor penso em inglês..e pior que pensa mesmo,o alcool nunca mente.
    hehe

    bjokas

    ResponderExcluir