quinta-feira, 17 de maio de 2007

DON´T CALL A DOCTOR, I´M GONNA GET BETTER

Pode um homem ser bom sem Deus? ou sem qualquer religião?
Esta noite que passou eu tive um sonho ruim.Mas, não, não "acordei chorando..." como na música.
Apenas aquele bom e velho medo e um sentimento de angústia.He! eu estava tão mal que decidi rezar para que aquele sentimento fosse embora.Mas estava tão apavorado que não lembrava o Pai Nosso.E isso aumentou meu desespero.Viva o Google!Sim eu liguei o micro, entrei na net e digitei "pai nosso" no google.
LI 3 vezes até ter certeza que relembrara e depois fiquei numa postura reverente e rezei.e depois emendei mais 3 Aves Maria. Só parei um momento para ter certeza que lembrava.
Depois fiquei mais calmo.Assim que sou religioso. De forma reverente. Quando o que necessito está além das minhas mãos.Sei que não sou um modelo.Mas afinal quem é?Foi bom olhar pelo olho da mente e pensar "Deus, Pai, tira esse sonho da minha cabeça"É bom ser atendido e ouvido.
Podem dizer que religião é muleta. E eu concordo. É você admitir que é imcompetente pra resolver algo.Podem dizer que foi apenas meu cérebro me zoando. e como respirei mais calmamente durente a reza, meu corpo se tranquilizou.Eu digo que foi assustador e bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário